Cão abandonado não para de sorrir após ser adotado

Poucos meses atrás, Snoop, um Staffordshire Bull Terrier, raça de cachorro que adora brincar, se sentia o cão mais triste e solitário do mundo.

Junto com todos os seus pertences, ele foi abandonado pelo seu dono ao lado de uma estrada na Inglaterra. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, podemos ver o desespero do pobre Snoop correndo atrás do carro.

Leia também: Disque-denúncia exclusivo para maus-tratos contra animais domésticos

Após ter sua história compartilhada e assistida por tanta gente, Snoop finalmente teve um excelente motivo para sorrir: ele foi adotado!

Seu novo pai, um homem chamado Laurence Squire, não poderia estar mais feliz por ter tido a grande sorte de adotá-lo e levá-lo para casa.

“Um dia noite eu estava assistindo ao noticiário quando a história de Snoop apareceu”, disse Squire.  “O que aconteceu com ele foi chocante, e ficou claro no vídeo – pela forma como ele tentou voltar ao carro – que ele era um cão muito fiel”, completou Laurence.

Leia também: 11 Razões para adotar um cachorro vira-lata

Snoop é extremamente leal, tão leal que os protetores da ONG que o resgatou dizem que ele tem predisposição à ansiedade de separação.

Felizmente, o novo pai de Snoop trabalha em casa, assim eles poderão ficar bastante tempo juntos.

Leia também: 1200 ideias incríveis de nomes de cachorro

Cachorro dormindo no sofá após ser adotado.Embora tenha poucas semanas em seu novo lar, Snoop demonstra uma ótima adaptação. Sua nova vida não poderia estar mais perfeita.

Depois de uma recente visita domiciliar, Rachel Butler, porta-voz da ONG, disse que Snoop parecia estar extremamente à vontade e feliz com sua nova família.

“O amor e a atenção que ele está recebendo agora de Laurence é maravilhoso”, disse Butler. “Snoop está vivendo como um rei”, completou.

Leia também: Vacinas para cachorros: tipos, preços e calendário de vacinação

Cachorro adotado e feliz depois de sofrer com abandono.Snoop está cochilando, brincando e correndo pela casa mostrando o cão feliz que ele sempre quis ser. Mas ainda assim, ele não deixa o novo pai se afastar muito.

Leia também: Como escolher um cachorro de estimação para filhos pequenos?

“Eu achei que ele seria o cachorro perfeito para mim e que eu poderia oferecer a ele o lar que ele merecia”, disse Squire.

“Assim que entrou na casa pela primeira vez, ele pulou no sofá e foi como se ele decidisse que ali era o espaço dele! Ele adora deitar nas costas do sofá, e se eu acendo a lareira, ele se enrola ali em frente ”, finalizou Laurence.

Que história incrível!

Leia também: Gatinha arisca se apaixona por bebê recém-nascido e muda completamente

Siga a Arbolez no FacebookInstagram e Twitter para acompanhar dicas, curiosidades e notícias sobre animais.


Gostou desta história? Compartilhe em suas redes sociais e nos ajude a espalhar coisas legais pela internet.


Tradução e adaptação Arbolez Pet – Fonte: The Dodo